Principal ligação entre o Jardim Magali e Santo Antônio recebe calçamento e iluminação

Da Redação

A estrada da cooperativa,  recebeu recentemente as obras para construção de calçada em sua extensão além da iluminação, garantindo conforto e segurança aos moradores.

Vereador André Maestri acompanhou o andamento das obras (Divulgação)

No final de 2017, o Vereador André Maestri visitou a Savoy (empresa responsável pelo terreno) onde o Dr. Otavio Caetano comprometeu-se em iniciar tal obra neste ano.

Um abaixo-assinado está passando por todo bairro para que a calçada chegue até a Estrada Quinta do Morro, em toda sua extensão.

“O Jardim Santo Antônio passa assim a receber de volta obras irão ajudar seus moradores a ter um dia a dia mais tranquilo e seguro”, garante Maestri.

O Jardim Santo Antônio durante anos ficou sem assistência do poder público, recentemente elegeu seu representante o Vereador André Luís Maestri, filho de Nereu Maestri (ex-vereador). Em 1 ano e 4 meses de mandato o parlamentar conquistou ações que restabelecem aos poucos a dignidade no bairro. Novos abrigos de pontos de

Vereador André Maestri em visita a Savoy (Divulgação)

ônibus, recapeamento e drenagem na Quinta do Morro, finalização das ruas Santa Benta e João do Dico, palestras de orientação na Escola Estadual Jacques Klein e outros. André diz que sua luta é também pelo transporte que ainda é

pequeno perante a demanda.

 

O Lazer

André conquistou no ano passado um espaço no bairro junto a Prefeitura para a construção da futura área de lazer, porém ainda é necessário algumas autorizações e verbas para a execução do projeto.

 

Na região

Hoje a população de pouco mais de 5 mil habitantes do Jardim Santo Antônio usam a Unidade Básica de Saúde do Jd. Pinheirinho, com isto, André conquistou uma emenda de 100 mil reais para a reestruturação da unidade e de seus equipamentos. A destinação tem que ser feita pela Prefeitura.

Compartilhe esta notícia!